Associacao Taekwon-do do Porto

Click here to edit subtitle

Workshop de Taekwondo

Mais uma vez a Associaçao Taekwon-do do Porto apresentar-se-a no V Workshop de Taekwondo TSAC, com um n?mero ainda indeterminado de socios.

Este evento que e uma mais valia para quem participa, gracas aos rigorosos criterios de qualidade a que o Grande Mestre Paulo Martins ja nos habituou!

Os nossos parabens ao Mestre Paulo Martins, como principal mentor deste acontecimento.

Podem visitar o site do evento atv?s deste link: V Workshop Taekwondo TCSAC .

 

Beneficios de sócios

Tal como foi anunciado, a partir deste ano os sócios da ATP poderão fazer exames médicos desportivos numa clínica privada pelo módico preço de 12,00 €, menos 4 euros do que custam no IDP. Este preço inclui electro-cardiograma e todos os procedimentos normais e obrigatórios.

Para os atletas com mais de 35 anos, poderão se o desejarem realizar a prova de esforço por apenas 45,00 euros. Metade do preço  praticado pelo Centro de Medicina Desportiva.

Poderão fazê-lo através desta associação em Gaia na Cinética. Contactem-nos.

MAIS: Esta associação realizou um protocolo com a farmácia Costa Cabral, sita à rua de Costa Cabral, 1832, Porto, mediante o qual todos os seus sócios com as quotas em dia, poderão beneficiar de descontos na compra de medicamentos e outros produtos.

Não deixem de solicitar a credencial para apresentar na farmácia, mediante a qual poderão desfrutar destes benefícios. Juntamente com a credencial receberão um quadro indicativo dos valores e percentagens que tem direito.

Em breve poderão aceder através deste site a informação complementar.

De que está à espera? Faça-se sócio, se já é sócio, renove!

Junte-se a uma associação inovadora e que só lhe trás vantagens.

Em breve noticias sobre um seguro inovador!

Exames de Kup

No passado dia 4 de Dezembro, houveram exames de Kup no Valonguense.

Fizeram exame e foram aprovados os aluns:

Henrique Martins, Daniel Marinho e Nuno Freitas, respectivamente como 7.º Kup 7.º Kup e 8.ª Kup. Para eles os nossos parabéns e duas palavras de afecto: Mantenham esse espírito e decerto chegarão longe!

 

União Desportiva Valonguense

A partir desta data, existe uma secção de Taekwon-do no União Desportiva Valonguense. Para mais informações contacta-nos.

Ao lado da estação de caminhos de ferro de Susão em Valongo. A 500 metros do centro e da saída da auto-estrada. Excelentes acessos.

Inscreve-te já!
Visualizar União Desportiva Valonguense em um mapa maior

 

Workshop de Taekwondo

No dia 2 de Outubro, O Grande Mestre Paulo Martins, fundador do Clube de Taekwondo de Santo António dos Cavaleiros, organizou um Workshop de Taekwond.

Este evento que esteve concorridissimo, 104 pessoas no total, oriundas dos mais diversos porntos do país, desde o Algarve a Braga, puderam assim aprofundar os seus conhecimentos, relembrar outros, e rever alguns amigos.

Para os colegas que querem ver as poucas fotografias que tirei com a minha máquina, visitem este link: Workshop de taekwondo STAC

Kyusho em Chaves

No dia 7 de Agosto realizou-seem Chaves um treino de Kyusho. A totalidade dos praticante, os quais apenas tinham ouvido falar e visto na Internet, rendeu-se ao método de treino da Kyusho Internacional, tendo todos, sem excepção realizado de imediato a sua inscrição na Kyusho Internacional.

Sejam bem vindos.

NOTICIAS

Comemorações do 25 de Abril

Como não podia deixar de ser, esta associação comemorará o dia 25 de Abril organizando uma demonstração de Taekwondo num lugar público, durante a a qual será ministrado um treino aberto a qualquer pessoa presente.

Mais pormenores em breve.

 

Exames de Kup

No dia 31 de Março realizaram-se exames de Kup na Academia José Mendes. Nesta data passaram a 9.º Kup:

 Henrique Jorge Silva Martins

Carlos Daniel Nunes Marinho

Filipa Isabel da Silva Almeida

Para eles os meus sinceros parabéns e que continuem a treinar de forma abnegada, pois isto é o início de um longo caminho.

Kyusho em Portugal

Nos dias 27 e 28 de Março, decorreu um  seminário de Kyusho com o GM Jim Corn, o qual é tão somente um dos quatro membros fundadores da Kyusho Internacional. Mais palavras para quê?

Foram dois dias de treino fantásticos e como de costume quando acaba, ficamos com aquela sensação de "soube a pouco " tão característica de quem gosta de treinar e parender!

Por estes dois dias fantásticos, os meus agradecimentos aos CI João Ramalho e Gustavo Carneiro, pois foram eles os obreiros da vinda do GM Jim Corn.

Videos recentes

571 views - 0 comments
533 views - 0 comments
838 views - 0 comments
603 views - 0 comments

Fotografias recentes

Proximos eventos

Google Translator

Featured Products

go back to the top

go back to the top

 

Oops! This site has expired.

If you are the site owner, please renew your premium subscription or contact support.